Não conhecido fatos sobre produtos acusticos

Na fabricaçãeste Destes painé especialmenteis NEXACUSTIC, utiliza-se na elevado Parcela maté especialmenterias-primas naturais. ESTES principais ingredientes sãeste: madeira do pinus e eucalipto do reflorestamento e resinas aglomerantes.

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente que proporciona novas soluções a arquitectos de modo a espaçESTES interiores com envidraçados e espaçESTES exteriores. O RPG Clearsorber Sheet consiste num painel por 1mm ou 1.5 mm microperfurado usando baixo peso. Tamanho maximo por 2500 mm por 1250 mm Locais do aplicaçãeste: - Espaços exteriores (ex: jardins) - EspaçESTES públicos para controlo da reverberaçãeste.

A Isar vem oferecendo ao mercado sua própria linha do produtos em lã do vidro para isolação termo-acústica, produzida pela avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, que garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã de vidro, conferindo excepcionais indicies de isolaçãeste té especialmentermica e absorção sonora.

Desenvolvida especificamente de modo a soluções acústicas, a linha Sonex illtec apresenta NRC elevado, proporcionando elevado conforto acústico e redução de ruído aos Ainda mais diversos ambientes.

Do acordo usando a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II de que estabelece diretrizes, crité especialmenterios e procedimentos para a gestãeste Destes resíduos da construção civil, em obras de residência, reforma ou demoliçãeste onde utilizados Sonex illtec® , todos os componentes do sistema (perfis metálicos e placas) fabricados e fornecidos através OWA País do futebol Produtos Acústicos LTDA. são classificados saiba como “Classe C”.

Os paineis do Tecidos de modo a Revestimento por Paredes, são uma ótima opção de modo a quem necessita de uma soluçãeste rápida e eficiente em Decoração e Acústica.

Sonex illtec é a soluçãeste ideal quando há preocupaçãeste com flamabilidade, como atende aos exigentes crité especialmenterios de segurança de convénio utilizando a Instruçãeste Té especialmentecnica do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo - IT10, certificada como Classe AII, devido aos efeitos obtidos nos ensaios:

Linha Ainda mais utilizada pelo mercado brasileiro, atendendo utilizando harmonia e talento as medidas e tipologias Muito mais usuais em nossas edificações.

Atender as necessidades por nossos clientes, fornecendo forros e revestimentos utilizando habilidade e segurança, respeitando este meio ambiente, atendendo aos requisitos, normas e leis aplicáveis, otimizando processos e melhorando continuamente, objetivando a satisfação Perfeito por a fonte original nossos clientes.

As placas acústicas Sonex illtec®, são considerados nãeste nocivos, não cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, de que não alteram a potabilidade da água. Logo, podem possibilitar ser descartadas em aterro comum.

Linha que atende as necessidades para quem Parecer 1 vidro mais espesso, inclusive persiana entre vidros, usando custo intermediário.

Silenciadores aplicados nas linhas de interligaçãeste de ar e gases dos regeneradores Destes altos fornos, com a finalidade por reduzir as emissões por ruído transmitido pelas paredes das tubulações.

Nexacustic é uma linha do forros e revestimentos acústicos em madeira que proporciona a projetos novos ou já existentes soluções sob medida.

20 Nosso painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas por viscosidade quando o ar passe pelos furos. Nãeste necessita de lã do rocha ou por outro material poroso na cavidade de ar. Para aumentar a leia o artigo absorçãeste nas frequências medias-graves este painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais de aplicação: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Espécie de edifícios usando Bastante área de envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema do absorçãeste e difusãeste acústica utilizando espessura mínima de 28 até 100 mm!

Instalação - O ambiente deve manter-se fechado, climatizado, usando portas e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas por dilataçãeste de 5 a 10 mm a cada 7 metros por Resina. As luminárias, grelhas de ar condicionado e outros elementos devem manter-se fixos por tirantes independentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *