Lelio Vieira Carneiro Junior para Leigos



Le pregunté a un sabio la diferencia fue entre el amor y la amistad, el me dijo esta verdad ... El amor es más sensible, Más seguro de la Amistad. El amor nos da alas, La amistad de la tierra.

Queria felicidade Nãeste pra me apaixonar Por medo desse amor bonito Me executar chorar De que realizar com o coração Paixãeste chegou isento dizer nada E ensinou pro o viver Que este dono da dor Sabe quanto dói Tem jeito nãeste, o peito rói E só

Perguntei a 1 sábio a diferença foi entre amor e amizade, Eu disse isso realmente ... Este amor é mais sensível Muito mais seguro amizade. O amor nos dá asas, A amizade da terra. O amor está pelo cuidado, Compreensãeste da Amizade.

Você diz qual ama a chuva, porém você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz de que ama o sol, mas você procura um ponto por sombra quando este sol brilha. Você diz de que ama o vento, mas você fecha as janelas quando este vento sopra.

Eu te amo nos cinco sentidos, nas sete cores do arco-íris, nas sete notas musicais, nos doze signos do zodíaco, em tudo o de que existe eu…

Se soubesses saiba como eu gosto do teu cheiro, teu jeito do flor, não negavas 1 beijinho a quem anda perdido por amor.

O destino me reservou algo tãeste valioso e notável que precisamente de que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante este de que ganhei. E você sabe o de que ganhei? Ganhei seu amor, seus beijos, carinhos, e o melhor de tudo, ganhei você. Simples e unicamente você, este amor da minha vida! O qual…

Identifique e cure os principais desequilíbrios que prejudicam a sua própria vida amorosa utilizando a Facilita por uma DE superiores especialistas em amor do País do futebol.

A vida é produzida por momentos, foi num desses momentos que te conheci e qual te amei… E Este momento você faz parte do o dia a dia, necessário da tua presença, do teu carinho, do teu sorriso de que me transmite tranquilidade, ouvir a sua própria voz, dividir com você meus momentos do alegrias, nãeste só isso,…

Nunca imaginei que algufoim me faria tão feliz. Você é especial, me completa e dá sentido a minha vida. Amo você!

Um dia me disseram que este sorriso é uma ESTILO de mostrarmos este quanto gostamos por alguém. Hoje me perguntaram se eu gostava de você, e eu mal… Sorri.

Você diz que ama a chuva, porém você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz qual ama este sol, mas você procura 1 ponto por sombra quando o sol brilha. Você diz de que ama este vento, contudo você fecha as janelas quando o vento sopra.

Eu amo você. Eu sou quem eu sou por tua causa. Você é toda a razãeste, toda a esperança e todos os sonhos que eu já tive leia neste site na clique aqui agora vida, e aconteça este de que acontecer no futuro, cada dia que estamos juntos é O MAIS EFICAZ POR DIA da minha vida. Serei a todos os momentos sua. E você, o querido, será em algum momento meu.

Sem querer você apareceu, não te esperava, nãeste esperava reencontrar o de que há muito havia perdido ou de que talvez nunca tive… Você me trouxe do volta o brilho no olhar, este sorriso nos lábios… Mas igualmente o medo do me machucar. Nãeste te culpo por trazer do volta 1 sentimento qual eu havia prometido apagar…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *